20210426 Planning ‣

Discussões

  • Interface para criar vagas sem depender de acesso ao console
    • Duração dos slots
    • Quantidade de slots
    • Horário de início/fim

  • Adicionar informação sobre nome da vacina
    • Foi noticiado na imprensa mas é complexo demais e não é uma prioridade no momento
  • Incluir geração de público de alvo

Questionamentos

1. O que fazer quando alguém teve o agendamento suspenso? Hoje em dia mostra mensagem na tela pedindo para entrar em contato (usuário não pode cancelar nem reagendar). Exemplo: uma paciente no bahkitas foi se vacinar e rejeitaram ela porque faltava 3 dias para ela ter 62 anos de idade; e agora como o agendamento dela foi suspenso ela não pode mais agendar vacina nenhuma (mesmo já tendo 62 anos).

  • Permitir reagendamento ou utilizar cancelamento em vez de suspensão

2. O que fazer com usuários que tiveram check-in feito, mas nenhum check-out? (há vários todos os dias) Isso complica bastante o sistema, já que o usuário fica travado (não pode reagendar e nós não sabemos sequer se ele tomou vacina). Seria melhor desfazer o check-in depois de 24h quem sabe?

  • Orientar operadores
  • Permitir desfazer check-in e check-out

3. Como tratar usuários com reforço da vacina (2a dose) que cancelarem seu agendamento (390 usuários fizeram isso). Minha sugestão: agendar a segunda dose de novo (mesmo que seja no passado), assim eles podem reagendar. E vai facilitar quando bloquearmos para 2a dose não poder cancelar o agendamento (só reagendar).

4. E o que fazer com usuários com a 2a dose atrasada?

  • Pode reagendar, mas somente na mesma unidade que tomou a 1a dose

5. O que fazer com usuários que mostra no sistema que tomaram vacinas diferentes? Há ao menos 10 usuários que tomaram duas primeiras doses (corona e astrazeneca); e alguns já tomaram até a segunda dose de uma das duas vacinas. É erro de digitação, ou realmente tem tanta gente tomando tanta vacina?

  • A fonte da verdade é o Olostech, então as inconsistências na Agenda não são tão problemáticas.

6. Requisitar da prefeitura: acesso ao ambiente de staging (homologação); documentação sobre como realizar o deploy e rodar migrações; ambiente de pré-produção. Só podemos fazer a migração quando todos tivermos estes ambientes funcionando.

  • OK

7. Sobre a migração, antes de migrar, configurar e rodando ambiente de produção futuro em pmj.vacinajoinville.com.br (PMJ pode configurar para aceitar www e pmj ao mesmo tempo, assim podemos fazer um troca de chave suave).

  • OK

Prioridades

  • Interface para criar vagas sem depender de acesso ao console
  • Incluir geração de vagas por público de alvo
  • Requisitar pontos 6 e 7
  • Melhoria na seleção de comorbidades do cadastro